sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O Labirinto dos Ossos

O Labirinto dos Ossos
Avaliação (4) ****
Autor: Rick Riordan
Editora: Ática

Sinopse:
Imagine se você descobrisse que faz parte de uma família de personalidades que mudaram a História. E imagine se, no minuto seguinte, você tivesse que escolher entre herdar um milhão de dólares ou a primeira de 39 pistas para encontrar o maior tesouro do mundo. Essa é a decisão que os órfãos Amy e Dan Cahill devem tomar em apenas cinco min.

M.O.S.L (minha opinião sobre o livro)
Na atualidade, Rick Riordan é classificado como um dos melhores autores infanto-juvenil. Nunca havia lido um de seus livros e, sinceramente, não fosse por uma amiga minha, nunca teria lido este livro. Antes dela recomendar este livro, eu já o tinha visto na livraria. Li a sinopse e não me interessei muito por ele. Depois quando ela me recomendou, via que ela dizia e contava trechos da história com tanto gosto, que fiquei curioso. Me arrependi por não ter comprado o livro antes. Simplesmente ADOREI o livro, a forma como Rick narra as aventuras, as famílias que podem fazer qualquer coisa para ganhar! É simplesmente ótimo para quem gosta daqueles livros de aventura. Fiquei tão fascinado e curioso que comprei o segundo livro. É previsto que até 10 livros cheguem ao Brasil, mas quando eu não sei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário